logo Agromove
logo LAE

Apresentam o Webinar



Qual a importância de avaliar a Rentabilidade da sua fazenda de uma forma genérica?

por Alberto Pessina



Bem-estar Animal:

quanto você está deixando de ganhar?

por Belni Sperluk-Belmonte


Dia 30 de agosto de 2021, às 19h.


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Qual a importância de avaliar a sua fazenda de uma forma genérica? - Alberto Pessina, CEO e fundador da Agromove, abordará a importância da rentabilidade real da sua fazenda, qual a relevância da margem bruta no seu negócio, como avaliar se vale a pena ou não se financiar e com quem, como melhorar a rentabilidade sem mexer na produção.

Bem-estar Animal: quanto você está deixando de ganhar? - Belni Sperluk-Belmonte, médica veterinária, responderá perguntas, tais como: Como melhorar o manejo para que todos os animais tenham acesso a água, suplementação, pasto e sombra? Quanto, quando, e como é o fornecimento de água para o rebanho? Como reduzir as perdas por contusões? Como melhorar a comunicação com o consumidor final?

Palestrantes do Evento

Avatar Alberto Pessina

Alberto Pessina

Engenheiro Agrônomo pela ESALQ/USP, com MBA pela Fundação Dom Cabral e mais de 25 anos atuando no setor da Pecuária. Em sua trajetória foi Presidente do Conselho de Administração da Associação Nacional da Pecuária Intensiva – Assocon, pecuarista com experiência em gestão de fazendas, confinamento e manejo intensivo de pastagem. Especialista em análise e estratégia de mercado, planejamento financeiro e estratégico. É o fundador da Agromove e desenvolvedor da ferramenta que vai ajudar você a saber o melhor momento para comprar e vender a produção e insumos de sua fazenda.

avatar Belni

Belni Sperluk-Belmonte

Médica Veterinária pela Universidade Federal de Pelotas, mestranda em Agroecossistemas pela Universidade Federal de Santa Catarina, linha de pesquisa Etologia, Criação e Bem-estar Animal. Atua na área de medicina veterinária preventiva e atualmente pesquisa comportamento social de bovinos em pastoreio.

De acordo com a Política de Privacidade da Agromove, quando o Usuário solicita o contato ou material em conteúdos produzidos em conjunto com os Parceiros da Agromove, estes também recebem os dados preenchidos no formulário específico para este fim. Para maiores informações, consulte a Política de Privacidade do Parceiro.

logo LAE
logo Agromove