Agência GoUp!

Preencha seus dados para receber o Informativo - Cordeiro Paulista

 O ICPC permite o acompanhamento da evolução dos custos de produção do cordeiro paulista. E disponibiliza o método de cálculo de custo desenvolvido em uma planilha eletrônica para comparação da eficiência técnica e econômica entre as produções. 


Quem produz o Informativo Mensal do ICPC?

O Laboratório de Análises Socioeconômicas e Ciência Animal – originalmente apenas Laboratório de Análises Econômicas (LAE) – é uma instituição de apoio à pesquisa, ensino e extensão vinculada ao Departamento de Nutrição e Produção Animal (VNP) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), da Universidade de São Paulo (USP).

O LAE foi estabelecido no dia 28 de setembro de 2006 e tem sua base no Campus da USP de Pirassununga, estado de São Paulo.



É um dos 13 laboratórios vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Produção Animal, da FMVZ/USP.


Para conhecer mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelo LAE, visite o site https://www.lae-fmvz-usp.com/. Nele você pode conferir a apresentação completa do grupo de pesquisa, as linhas de atuação, a programação dos Diálogos do LAE, o desenvolvimento de outros projetos de extensão e muito mais. No site estão disponíveis todas as edições deste informativo de custo.

O LAE agradece a todos os colaboradores que participam deste trabalho, desde os produtores para o levantamento das informações, até os profissionais da área de vendas para o acompanhamento constante dos preços dos insumos utilizados. Se você deseja ser um colaborador de preços escreva para lae-indicadores@usp.br para se cadastrar. Quanto mais informantes na análise, maior a confiabilidade do Informativo!

De acordo com a Política de Privacidade da Agromove, quando o Usuário solicita o contato ou material em conteúdos produzidos em conjunto com os Parceiros da Agromove, estes também recebem os dados preenchidos no formulário específico para este fim. Para maiores informações, consulte a Política de Privacidade do Parceiro.

Fotos: @fotosagronegocios.